PINK - Mulher com Propósito

Identidade – Parte 1

Publicado em 22/07/2019
Atualizado em 23/09/2019

Quem eu realmente sou?

Você já se fez essa pergunta? É estranho pensar que talvez nós não saibamos quem realmente somos, pois afinal de contas vivemos conosco, então nos conhecemos. Porém, nem sempre é assim.

Hoje em dia, milhares de pessoas em países diversos estão se fazendo essa mesma pergunta e estão em busca da resposta. O planeta Terra possui mais de 7 bilhões e meio de pessoas. Pensar que eu e você somos únicas e que não há ninguém exatamente como eu e você em outra parte do mundo deve nos deixar pelo menos curiosas para descobrir e viver nossa identidade, pois ninguém pode viver a minha e a sua história.

Ela só é acessada com a nossa própria digital e, sem ela, pode até existir uma história, mas não será a minha (e a sua) história. Então, da próxima vez que alguém perguntar: “Quem é você?”, olhe para as suas digitais e não tenha dúvidas de que você é única, criada com um propósito único para viver uma história toda sua!

Da próxima vez que você fizer essa pergunta sobre você mesma, pergunte a quem tem a resposta, como Jó um dia também teve curiosidade de saber quem ele realmente era e qual era a sua verdadeira identidade:

“O que somos nós, para que nos dê tanta importância e te preocupes com a gente?”

(Bíblia – Jó 7:17).

Jordania Nargiz

Sobre Jordania Nargiz

Casada com o Pr. Garo Nargiz, mãe de dois filhos, advogada. Ama ler e ajudar pessoas a viverem intencionalmente e com propósito.

Uma resposta para “Identidade – Parte 1”

  1. Michelly Campos disse:

    Olá,
    Amei o tema da série! E já aguardando a parte 2.
    Abraços!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão voltar ao topo
PINK – Mulher com Propósito
Mesinha