PINK - Mulher com Propósito

Minha história #10

Publicado em 05/07/2017
Atualizado em 09/03/2018

19702210_1557447177653638_6999716091055622130_n

Oi meninas!
Através da minha história eu quero lembrá-las que Deus nuca esquece o que ele promete, e que tudo acontece no tempo determinado por ele e do jeito Dele.
Em 2009, quando eu tinha 16 anos, fui convidada pelos meus tios pastores para ir a uma vigília. Eu já tinha ido a vigílias antes e eu gostava. Foi um encontro maravilhoso e, no final, Deus usou uma mulher para falar comigo e me apresentou o meu chamado missionário. Ele disse que se eu quisesse e me dispusesse, Ele me daria asas de ferro – avião.
Foi um dos momentos mais intensos da minha caminhada com Deus. Eu não sabia nem como e nem quando aquilo aconteceria, mas eu sabia que ia acontecer.
Muitos anos se passaram, e eu nunca esqueci do que o Senhor tinha me dito, porém eu achava que aconteceria de “qualquer jeito”. Eu havia me esquecido da parte do “se você quiser e se dispuser”.
Querer? Sim eu queria e queria muito! Disposição? Hum, aí é que estava o problema. Eu não estava disposta. Estava muito bom onde eu estava. Eu estava na minha zona de conforto.
Vinham coisas na minha cabeça como : “Hey, como você vai ser missionária se você trabalha em tempo integral, não tem tempo e nem dinheiro?”, e naquele momento, eu não tinha respostas pra essas perguntas.
Em 2013 conheci o PINK e em 2016 eu entrei para o Apoio do PINK. Deus começou a me mudar e a me moldar segundo o que Ele queria para mim, e começou e me responder dizendo que se Ele me chamou, eu estava sob a dependência Dele. Além disso, eu comecei a aprender tantas coisas com as meninas… Eu fui e ainda sou 100% impulsionada a sair da minha zona de conforto, todos os dias.
Quando entrei para o PINK Apoio, eu pedi para fazer parte do time de mídia, mas fui escolhida para fazer e coordenar o time de missões. O engraçado é que minhas líderes não sabiam nada a respeito disso. Eu nunca compartilhei a minha promessa com ninguém, com medo de que ela não se cumprisse. Não porque Deus não faz, mas eu me sentia tão distante do ideal, que eu achava que realmente aquilo não aconteceria.

Meses depois eu estava organizando a nossa viagem e eu não sabia muito. Nunca tinha andado de avião. Eu não sabia como funcionava a maioria das coisas.
Eu estava preparada? Não! Mas eu queria e estava disposta agora. Eu pedi para o Senhor me capacitar e ir me ajudando a fazer o meu melhor. E foi assim. Durante a organização dessa viagem, eu dormi com um caderno de anotações ao lado da minha cama, pois em muitas madrugadas o Espírito Santo me acordava com ideias, com flashes de coisas que eu precisava resolver, e eu ia anotando tudo. O Senhor colocou muitas pessoas boas no meu caminho e me ajudou a fazer o que eu precisava fazer.
Há duas semanas atrás, depois de 8 anos, o Senhor confirmou o meu chamado missionário através da nossa líder, e Ele me disse que por causa do meu coração, Ele estava tocando os meus pés, para me levar às nações. Hoje, 05 de julho de 2017, eu estou em Gurupi/TO, Brasil, em uma viagem missionária com parte da equipe do Apoio do PINK. Essa é a primeira de muitas viagens missionárias que o Senhor confiou a mim. Ele me manda ir, e agora eu vou, porque ele me deu asas de ferro!
#VocêNãoEstáSozinha #MinhaHistória
Thais

Sobre PINK - Ministério Mulher com Propósito

PINK é um Ministério para moças, porém mulheres de todas as idades podem participar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão voltar ao topo
PINK – Mulher com Propósito
Mesinha