PINK - Mulher com Propósito

Minha história #2

Publicado em 31/12/2015
Atualizado em 12/03/2018

O ano de 2015 foi o ano da mudança em mim. Muita coisa foi deixada pra trás, muita coisa renasceu, muita coisa nova também. Talvez não se perceba olhando pra mim essas mudanças, mas elas internamente realmente aconteceram, de forma revolucionária. Talvez o que fosse visto por fora não era o que realmente existia por dentro… Por isso a dinâmica no PINK de Natal de 2015 teve uma representação tão forte pra mim. Cada palavra que escreveram a meu respeito veio cheia de significado, pois bom mesmo é quando transmito exatamente o que sou. Foi um ano extremamente de olhar pra dentro, de descobrir pecados que eu achava que eram virtude, falhas que eram ponto forte, reconhecer erros, assumir culpas, pedir perdão, sair da zona de conforto, testemunhar!
Tudo isso veio através do PINK!
Em cada encontro eu “recebia o recado”, parece que todos os temas foram para mim ou para alguém da minha lista de orações!
Sim, lista de orações, que aprendi no PINK. E sabe que eu descobri? intercessão! Tem forma mais pura de amor?? Sabe, você aprende a amar e orar por pessoas que às vezes nem conhece e quando menos se dá conta, descobre que está cheio de meninas intercedendo por você também! Onde aprendi? Num encontro do PINK, com o PINK Apoio, com as PINK Amigas!
Tinha sábado que eu ia pro encontro e quando começava eu pensava: acho que hoje não vai ter nada que vai me tocar profundamente… Parecia que começava um tanto frio… De repente, àquele sentimento inexplicável que me faz voltar todos os meses, brota e até transborda! Outras vezes fui embora com um sentimento: “o que será que estou levando do encontro de hoje?” e, de repente, depois, num dia qualquer, num mero acontecimento… Uau, está lá!
O PINK me ajudou a entender que Deus se importa comigo, que Ele é meu amigo íntimo (basta eu ter intimidade com Ele), Ele está disponível sempre. Ele é o Criador do Universo, tem gente pra caramba nesse mundo, mas Ele me conhece, me chama pelo nome e escreveu toda a minha história!! Eu converso com Ele, conto meus desejos, meus sonhos, apresento minhas intercessões, conto tudo sobre o meu dia; então ele me ouve e o que é melhor; Ele responde!! Foi no Pink que aprendi: diga à Deus o que você quer, peça o que deseja, exponha seu desejo. Mas, entregue-se à Ele dizendo (sentindo de verdade): “Senhor que a tua vontade prevaleça sobre a minha!” Essa foi uma das melhores mudanças em mim, pois aprendi que melhor do que ser sempre “a cabeça do corpo, é ser um dos membros” (humildade).
Meu maior desafio foi a dinâmica do “PINK amizade que eu escolho”; a cada nova amizade é uma batalha que eu venço!
Deus capricha tanto que a minha maior companheira, àquela que tenho a honra de sempre ter como companhia é minha própria filha! Obrigada, minha linda Stephanie, por aceitar esse chamado junto comigo!
Uma grande alegria foi receber a Luciana (Apoio) e, cada vez que vi seu rostinho lindo por lá, meu coração transbordou de emoção! <3
Participar de ações como na Cidade dos Meninos ou no Jardim São Marcos, projeto da “Bíblia em Cadernos” ou simplesmente arrumar as cadeiras antes de cada encontro me iluminou e me mostrou como é gratificante o servir. E foi essa mesma alegria transbordante que senti quando participei do primeiro PINK Indaiatuba. Ver aquele lugar cuidadosamente arrumado, detalhe a detalhe, repleto de mulheres foi muito especial!
E as nossas líderes? Valorosas, doadoras, personalidades completamente diferentes, mas completamente iguais no propósito de amar mulheres e meninas incondicionalmente! Sabrina, Nadja, Marta, Jordania.
Enfim, poderia escrever um livro inteiro contando cada detalhe de cada encontro!
Se você nunca foi à um dos encontros, faça essa experiência nesse ano!
Busque o melhor pra você! Você merece! E que venham todos os encontros de 2016!

Andréa

Sobre PINK - Ministério Mulher com Propósito

PINK é um Ministério para moças, porém mulheres de todas as idades podem participar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão voltar ao topo
PINK – Mulher com Propósito
Mesinha