PINK - Mulher com Propósito

Minha história #4

Publicado em 26/06/2017
Atualizado em 09/03/2018

Minha História

Olá, meninas!
Hoje damos início a nossa série especial e gostaria de compartilhar com vocês o quão real a frase “Você não está sozinha” tem sido na minha vida.
Eu fiquei solteira dos 17 aos 27 anos, sem ficar com ninguém, por que o meu foco era namorar apenas aquele que seria o meu marido.
Durante esse tempo de espera, vivi muitos conflitos em relação a minha identidade, autoestima, ansiedade, solidão…
Até que um dia a Jordania me convidou a fazer um jejum pela minha vida afetiva. Durante 1 semana oramos e jejuamos juntas, buscando a vontade de Deus para essa área e buscando mais intimidade com Deus, para que eu fosse capaz de discernir a vontade Dele e entender os planos Dele para mim.
Após o jejum eu comecei a ter experiências muito incríveis!
Comecei a entender sem sombra de dúvidas o meu propósito, entendi que o fato de eu estar solteira não significava que “havia um problema” comigo, significava apenas uma estação que eu estava passando e, principalmente, aprendi que não preciso de ninguém para me completar, por que o fato de eu saber que sou amada por Deus, se tornou mais do que o suficiente para mim!
Nesse período de aprendizado, eu senti o desejo de começar a ajudar garotas que passavam pelo mesmo conflito que eu e, mesmo sendo solteira na época, comecei a compartilhar com várias mulheres as experiências que eu estava tendo, e encorajando-as a não manipular ou tomar atitudes precipitadas em qualquer área da vida, por que Deus sempre tem o melhor, e no momento certo, as coisas irão acontecer, basta acreditar!!!
Em 19/07/2014 eu conheci o meu marido e nos casamos em 04/07/2015.
Hoje em dia eu continuo encorajando mulheres a entender e viver o seu propósito.
Existem duas garotas em especial no PINK, maravilhosas, com quem tive a oportunidade de compartilhar a minha história em detalhes, que se sentiram encorajadas e tiveram o desejo de fazer um propósito de oração e mentoreamento comigo. Desde que nos unimos por esse propósito, nossas vidas também tem sito transformadas em vários aspectos. Através da amizade, confiança, intimidade que adquirimos e através de tudo isso que estamos vivendo juntas.
A Jordania orou comigo, me ensinou e me encorajou. Isso gerou uma mudança tão grande dentro de mim que quis passar para outras mulheres, e hoje em dias essas duas amigas minhas do PINK, já estão ajudando e encorajando outras moças também!!!
“Girl Helping Girl” é real e além de fazer diferença nas nossas vidas, pode transformar a vida de muitas mulheres que passam pelas mesmas experiências e conflitos que nós!!!
#GirlHelpingGirl #VocêNãoEstáSozinha #MinhaHistória
Mayara Toledo Blota

Sobre PINK - Ministério Mulher com Propósito

PINK é um Ministério para moças, porém mulheres de todas as idades podem participar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão voltar ao topo
PINK – Mulher com Propósito
Mesinha