PINK - Mulher com Propósito

Minha história #5

Publicado em 28/06/2017
Atualizado em 25/07/2017

19430052_1074873549281050_4182227350507420979_n

Com o término do meu último namoro, decidi que o meu próximo namoro seria com a pessoa que eu iria casar, não queria mais caminhar conforme minha vontade mas segundo a vontade de Deus e confesso para vocês que não fazia ideia do que realmente é esperar em Deus.
As pessoas não estão habituadas a ouvir que estar solteira pode ser uma opção, até porque para muitas delas, namoro é sinônimo de felicidade, logo como posso escolher não ser “feliz”?!
No início dessa espera, pude notar o quanto eu estava insegura, com baixa autoestima, com medo da espera – e se a pessoa certa para me relacionar aparecesse nos meus 40 anos? E se não aparecesse? E se, e se…
Eram tantos conflitos, medo de rejeição, das críticas.
Escolher esperar o tempo de Deus foi como se o nível de água abaixasse e pudesse ver tudo que continha no fundo de um rio, suas pedras e todas as sujeiras.
Nesse processo, percebi que estava com minha identidade em Cristo abalada e me sentindo totalmente sozinha, foi quando conheci mulheres incríveis no PINK que ao invés de críticas e apontamentos , estenderam suas mãos para me ajudar.
Especificamente, encontrei mentoreamento e apoio através de 2 mulheres incríveis que me ajudam de forma prática com conselhos voltados para minha área afetiva e, orações. A partir de então, Deus começou a curar-me de todas as inseguranças e medos, reafirmando minha identidade e autoestima.
Entender o meu propósito e o que sou em Cristo me faz ter a certeza que minha vida afetiva também faz parte dos planos Dele e que no tempo certo, tudo acontecerá da maneira que já está desenhado no céu, dando-me forças para lutar todos os dias contra pensamentos contrários a essas verdades.
Há dias muitos difíceis, dias que a carência bate a porta, dias que as pessoas combinam ao mesmo tempo de fazer aquelas perguntas chatas como: “Você está solteira?”,  “Ah, escolhe demais!” ou “Você não vai namorar, menina?”. Fala sério, isso é péssimo! Mas ter pessoas para ouvir, orientar e orar por você tornam esses dias mais leves.
Quando nós do PINK passamos a mensagem de que você não está sozinha, posso te afirmar com propriedade que isso é real, há mulheres que ajudam na prática, mulheres que ouvem, mulheres que orientam, mulheres que mostram o caminho a ser seguido e te falam com amor quando está se desviando dele. Você não está sozinha, procure um PINK mais próximo e vem!
#VocêNãoEstáSozinha #MinhaHistória
Laisa

Sobre PINK - Ministério Mulher com Propósito

PINK é um Ministério para moças, porém mulheres de todas as idades podem participar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão voltar ao topo
PINK – Mulher com Propósito
Mesinha