PINK - Mulher com Propósito

Minha história #7

Publicado em 01/07/2017
Atualizado em 25/07/2017

19554321_1774601762830139_8236454383422853249_n

Ooi meninas!
Vou compartilhar um pouco da minha história com vocês. Aprendi tantas coisas ao longo dessa caminhada com o PINK… Uma delas, e que me trouxe até aqui, é permanecer.
Parece bobo, mas é uma coisa que tenho que trabalhar todos os dias, pois é difícil permanecer até nas coisas que eu gosto.
Quantas vezes está tão difícil, quero desistir de tudo, do meu ministério, de ter um relacionamento com Deus, então as meninas mandam mensagens lembrando que eu tenho um propósito e realmente me encorajam a continuar.
Quantas vezes antes de conhecer o PINK e de fazer parte do Apoio, eu desisti das coisas porque exigiam muito de mim. Na verdade, quase tudo que eu desisti, foi porque exigiu demais de mim.
Quero muito um relacionamento com Deus, mas eu não gosto muito de ler a Bíblia, não tenho esse hábito, as vezes estou cansada, não estou a fim de ler, e então vem alguma delas, me encorajando a continuar a leitura, pois se eu quero um relacionamento com Deus, eu tenho que permanecer e lutar contra a carne.
Pratico permanecer não somente no meu relacionamento com Deus, mas também em outras áreas da minha vida. Mas nada disso seria possível se eu não tivesse as outras meninas para me encorajar e para orarmos juntas.
O PINK, pra mim, é uma família que me ajuda todos os dias a permanecer, a encontrar o meu propósito, a buscar um relacionamento com Deus e principalmente, a não me sentir sozinha nos momentos difíceis.
#GirlHelpingGirl #VocêNãoEstáSozinha #MinhaHistória
Andressa

Sobre PINK - Ministério Mulher com Propósito

PINK é um Ministério para moças, porém mulheres de todas as idades podem participar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão voltar ao topo
PINK – Mulher com Propósito
Mesinha