PINK - Mulher com Propósito

Minha história #8

Publicado em 03/07/2017
Atualizado em 09/03/2018

19642711_1350107858370799_4343688570245025881_n

Adoro contar essa história…
Quero contar como um conto-de-fadas que ouvíamos quando criança, onde sempre existe um final feliz.
Acredite, a nossa vida pode sim ter um começo e um final feliz, só depende das nossas escolhas.
Em 2016, eu estava me sentindo muito sozinha, já que a minha família mora longe e não tinha amigas tão próximas.
Casada, com 3 filhos e mesmo assim me sentia solitária e, sinceramente, muitas vezes infeliz, porque não tinha ninguém para compartilhar.
Quando fiz o chá-de-bebê da minha filha do meio, foi a maior tristeza, porque foram apenas 6 pessoas de todas as que convidei.
Fiquei arrasada, triste e prometi que não faria mais nada e foi assim por muitos anos.
Mas um dia, nunca imaginei que um convite faria tudo mudar e colocaria cor na minha vida. Conheci a Tamara, linda, que me convidou para ir ao PINK Love 2016. Comprei o convite e ao chegar o dia do evento, percebi que iria sozinha, sem nenhuma amiga. A Tamara iria trabalhar no dia e não poderia ficar comigo. Mas quando cheguei, fui super bem recebida pelas meninas do PINK e já ali, comecei a me sentir melhor. E tudo estava só começando para mim.
Eu estava lá, ouvindo o testemunho de uma das meninas do PINK Apoio sobre amizade e comecei a me enxergar nela, e nesse momento, novamente me vi triste, pois estava sozinha ali também. Esse testemunho me impactou muito. Chorei muito, então fechei meus olhos e em oração falei: “Senhor, não quero mais me sentir assim sozinha, me dê amizades verdadeiras, me ensine a ser uma boa amiga, me ensine a ser sincera, preciso de Ti!” Assim que a oração acabou veio a hora do lanche. Imagine, eu ia comer sozinha!!!
Olhei para os lados e todas pareciam estar acompanhadas, rindo e eu só observava. Estava na fila do lanche e tinham muitas meninas, quando uma moça ficou do meu lado e perguntei a ela: Quer entrar na minha frente na fila?” e ela respondeu que sim. Foi quando ela olhou para mim e disse: “Estou sozinha aqui e você?”, eu respondi: “Não estou mais, porque agora estou com você!” e acabamos ficando juntas no restante no evento. Como foi maravilhoso!!! Eu fiz um pedido e o Senhor me atendeu! Não lanchei sozinha e não fiquei mais sozinha no evento!
E foi aí que tive a ideia de dividir isso com o Apoio do PINK e plim!… Como um conto de fadas, minhas orações foram atendidas!
Ganhei amigas verdadeiras, sinceras e todos os dias aprendo com elas como ser uma pessoa melhor e agradeço todos os dias por ter ido àquele evento que mudou a minha vida.
Hoje faço parte do Apoio e me sinto muito feliz por servir ao lado dessas meninas lindas e de coração acolhedor, amo muito tudo isso!
O PINK transformou não só a minha vida, mas a minha personalidade, e hoje posso dizer o quanto é bom se sentir amada, como é bom você ter alguém com quem dividir suas tristezas e felicidades, pois hoje eu não estou mais sozinha!
Dê uma chance para a sua felicidade também!
#VocêNãoEstáSozinha #MinhaHistória
Flavia

Sobre PINK - Ministério Mulher com Propósito

PINK é um Ministério para moças, porém mulheres de todas as idades podem participar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão voltar ao topo
PINK – Mulher com Propósito
Mesinha