PINK - Mulher com Propósito

Pensar pequeno – Parte final

Publicado em 26/04/2019
Atualizado em 26/04/2019

O tamanho do meu pensamento

Um dos grandes erros sobre o assunto de pensar pequeno é achar que se você não pensa em ter uma mansão, carro do ano, frequentar a melhor universidade e ser dono da sua própria empresa, você pensa pequeno. Isso não pode estar mais longe da verdade!

Pensar pequeno não deve estar associado apenas a bens materiais. Existem muitas pessoas que têm tudo isso citado acima e mais, porém ainda pensam pequeno.

Pensar pequeno está mais relacionado à visão correta que você tem sobre você mesma.  Está ligada a descoberta de qual é o seu valor. Quando você não sabe o valor que você tem, terá coisas caras e que impressionam, mas será uma formiguinha no meio das grandes possessões.

É como a garota que associou pensar grande em apenas ter coisas. Ela lutou, conseguiu ir para a faculdade, tem um emprego ótimo. Comprou um carro, apartamento, usa roupas caras, mas se sente pequena no meio das grandes conquistas. Porque no fundo no fundo, ela não acredita que pertence a essa realidade, pois o pensamento dela interiormente ainda está do tamanho da realidade de que ela se sente pequena.

Eu gostaria de convidar você a tomar passos práticos em direção a sua transformação pela renovação da sua mente, que vai levar você a experimentar (amo essa palavra) e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus para a sua vida.

O que você pode fazer agora é começar a ler o que foi escrito sobre você pelo Deus que te criou. E isso pode ser encontrado na Bíblia.

Questione seus pensamentos. Não acredite nas mentiras que a sua mente está falando para você. Renove sua mente diariamente com a verdade que nunca muda.

Domine os seus pensamentos. Fale para os seus pensamentos o que é verdade absoluta sobre a sua vida.

“Destruímos argumentos e toda pretensão que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levamos cativo todo pensamento, para torná-lo obediente a Cristo” (Bíblia – 2 Coríntios 10:5).

Sim, nos foi dada autoridade e poder de fazermos os nossos pensamentos cativos e obedientes a verdade de Cristo.

E a verdade é que o amor de Cristo é imensurável por mim e por você. E quando nós trazemos nossos pensamentos cativos e submissos a Cristo, estamos trazendo nossos pensamentos cativos ao Seu amor por nós e todo pensamento gerado em amor tem asas para voar alturas e alcançar lugares inimagináveis!

Experimente esse amor. Vença o medo. Pense grande!

Jordania Nargiz

Sobre Jordania Nargiz

Casada com o Pr. Garo Nargiz, mãe de dois filhos, advogada. Ama ler e ajudar pessoas a viverem intencionalmente e com propósito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão voltar ao topo
PINK – Mulher com Propósito
Mesinha