PINK - Mulher com Propósito

Quebrando Ciclos – Parte 1

Publicado em 23/09/2019
Atualizado em 21/10/2019

Ciclos são parte da vida. Há quem diga que o ciclo da vida é simples e ninguém pode escapar dele, e a crença é que nascemos, crescemos, envelhecemos e morremos. Nem todos acreditam que a vida é cíclica. Eu, particularmente, acredito que a vida é linear, mas acredito que dentro do plano de vida nós podemos nos encontrar em alguns ciclos que podem ser bons ou ruins para nós.

Quando eu penso em Quebrar Ciclos, eu me imagino vivendo a mesma situação repetidas vezes, talvez com pessoas diferentes, às vezes com a mesma pessoa. Talvez experimentando o mesmo, com algumas diferenças.

Você já experimentou isso? Já se sentiu meio que querendo desistir, ou frustrada, com raiva, desesperada, sem esperança, ou simplesmente sem forças para tentar de novo, porque você já sabe o que vai acontecer?

Existem duas maneiras de experimentarmos ciclos:

1 – O meu próprio ciclo. Eu me pego fazendo, pensando, agindo ou sentindo da mesma forma;

2 – O ciclo de alguém próximo de mim. Eu já posso ver que ele(a) vai agir da mesma forma.

O ciclo se manifesta através de nossas ações, mas é concebido em nossos pensamentos.

Quando um pensamento é formado em nós através de influências externas, verdadeiras ou não, ele vai gerar um sentimento que irá automaticamente gerar uma ação ou comportamento.

A Bíblia descreve para nós dessa forma:

“Assim como você pensa na sua alma, assim você é” (Provérbios 23:7).

Vamos falar mais sobre isso na Parte 2 dessa Série e meu desejo para você é que, no final, você saiba como quebrar ciclos que talvez sejam destrutivos para sua vida hoje;  que você encontre um PINK próximo de você, faça parte do Encontro e juntas vamos fazer alguns exercícios práticos que vão nos ajudar a quebrar ciclos destrutivos.

Jordania Nargiz

Categoria: Quebrando Ciclos
Tags: , ,
Sobre Jordania Nargiz

Casada com o Pr. Garo Nargiz, mãe de dois filhos, advogada. Ama ler e ajudar pessoas a viverem intencionalmente e com propósito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão voltar ao topo
PINK – Mulher com Propósito
Mesinha