Bom, depois do acidente, eu tive o privilégio de falar com tantas de vocês e de ler os recados carinhosos que vocês postaram aqui ou através de inbox. Muitos amigos e conhecidos do mundo inteiro oraram por nós e se alegrou com o livramento que o Senhor nos deu.
Eu sempre falei para o meu esposo que eu o amo muito ( ele também é demais né gente ) e amo muito meus filhos, mas que estou pronta para estar com Jesus na eternidade a qualquer momento que ele resolver me chamar. Que em mim não há nenhum sentimento de:
Ah Senhor deixa eu ver meus filhos se casarem ( por mais que eu desejo isso) ou, oh Senhor eu quero ver isso ou aquilo acontecendo primeiro ou ainda, ah Senhor eu quero viver tudo que você me prometeu antes de sair dessa terra… eu não tenho o sentimento de que eu preciso finalizar algo aqui na terra. Eu não tenho aquele sentimento de que agora eu vou fazer isso ou aquilo, eu vou continuar vivendo exatamente o que estou fazendo. Meu sentimento sempre foi: Estou pronta para estar com Jesus há qualquer momento. Ele é a minha promessa. Claro que o Garo não gosta de ouvir isso e sempre falava pra mim: “Não fala isso”
Eu sei que uma coisa é você falar e outra coisa é você viver o que você fala, não é verdade? Até porque no geral e na maior parte do tempo, falamos muito mais do que vivemos, especialmente na era do Face book, tweeter, Instagram e etc…
Mas, com essa experiência do acidente alguns dias atrás eu pude olhar pra dentro de mim mesma e me alegrar em saber que estou realmente pronta. Que nada nesse mundo “brilha”para mim mas do que está com o Senhor. Que ele realmente é meu tudo e que estou mais vazia de mim mesmo do que eu sabia e isso são good news!!! Claro que minha carne ressuscita todos os dias e o processo de morte para mim mesma é uma escolha e decisão diária que eu faço. Alguns dias eu sou mais bem sucedida que outros.
Eu falei para uma amiga minha, que lendo todos as mensagens, emails, torpedos e etc, me fez perceber algo. Que estou muito feliz que o Senhor nos deu “livramento” mas estaria feliz também de estar com ele. E essa certeza é algo bem pessoal!! Se você está lendo isso e não tem essa certeza ( de estar pronta) eu amaria conversar com você por inbox.
Na minha conversa com minha amiga eu falei pra ela: A realidade é que na verdade muito de mim já está morta e por isso eu sou tão livre para viver e morrer por meu amado Jesus! o grande amor da minha vida!!!
Amo vocês PINK Girls e sou muito agradecida ao Senhor pelo privilégio de servir vocês suas lindas
Pink Kisses
Jordania.
Deixe um comentário