Você já acordou em uma manhã e pensou: “Hoje meu dia vai ser super produtivo.”
Mas, ao chegar no meio do dia, percebeu que não conseguiria fazer tudo o que queria quando acordou?
Eu tenho mais algumas perguntas para você:
Porque elas já estão presentes e continuarão.
Existem dois tipos de distrações: as que estão dentro do nosso controle e as que estão fora do nosso controle.
Todos nós gostamos de pensar que só perdemos para as distrações que estão além do nosso controle, mas talvez a verdade seja que a maioria das distrações está dentro do nosso controle, basta dizer NÃO.
Mas, ainda assim, nesse placar, temos visto a distração ganhar de lavada.
“Assim, nós temos essa grande multidão de testemunhas ao nosso redor. Portanto, deixemos de lado tudo o que nos atrapalha e o pecado que se agarra firmemente em nós e continuemos a correr, sem desanimar, a corrida marcada para nós.”
(Hebreus 12:1)
Nem tudo que nos distrai é pecado. Eu diria que, na maioria das vezes, estamos abraçando situações, coisas e relacionamentos que nos atrapalham de viver a agenda que Deus tem para nós.
E, por não serem necessariamente pecados, não damos atenção e nos envolvemos com a distração, ao invés de deixarmos de lado tudo que nos atrapalha. E aí, quais são os passos práticos para isso?
Vamos descobrir juntas e traçar um plano de ação para vencermos as distrações durante o nosso Encontro PINK.
Você está convidada a vir e a trazer todas as suas amigas. A ENTRADA É FRANCA, mas chegue cedo para não ficar sem assento!
A palavra Potencial é definida como: “Algo que pode ser ou acontecer, mas não é um fato ou uma realidade ainda”. Ou seja, potencial não é uma garantia. É uma possibilidade baseada em algo que já existe.
Todos nós nascemos e crescemos com potenciais que fazem parte do cumprimento do nosso propósito de vida. Mas nem todos nós temos essa consciência, ou ainda, não acreditamos no nosso potencial ou utilizamos o que há em nós.
Continue lendo