fbpx
PINK - Mulher com Propósito
23/11/22

Qual história eu conto para mim todos os dias?

O mundo é formado de histórias! O nosso nascimento já é parte de uma que estava acontecendo. Então, de repente, começamos a viver a nossa dentro de um cenário que é muito maior do que às vezes gostaríamos de imaginar.

O palco da vida é gigante. E quando paramos para pensar que é nele onde vivemos o nosso enredo, podemos ter a tendência de nos sentirmos insignificantes ou muito importantes diante de algo tão grandioso.

Continue lendo

05/07/17

Minha história #10

19702210_1557447177653638_6999716091055622130_n

Oi meninas!
Através da minha história eu quero lembrá-las que Deus nuca esquece o que ele promete, e que tudo acontece no tempo determinado por ele e do jeito Dele.
Em 2009, quando eu tinha 16 anos, fui convidada pelos meus tios pastores para ir a uma vigília. Eu já tinha ido a vigílias antes e eu gostava. Foi um encontro maravilhoso e, no final, Deus usou uma mulher para falar comigo e me apresentou o meu chamado missionário. Ele disse que se eu quisesse e me dispusesse, Ele me daria asas de ferro – avião.
Foi um dos momentos mais intensos da minha caminhada com Deus. Eu não sabia nem como e nem quando aquilo aconteceria, mas eu sabia que ia acontecer.
Muitos anos se passaram, e eu nunca esqueci do que o Senhor tinha me dito, porém eu achava que aconteceria de “qualquer jeito”. Eu havia me esquecido da parte do “se você quiser e se dispuser”.
Querer? Sim eu queria e queria muito! Disposição? Hum, aí é que estava o problema. Eu não estava disposta. Estava muito bom onde eu estava. Eu estava na minha zona de conforto.
Vinham coisas na minha cabeça como : “Hey, como você vai ser missionária se você trabalha em tempo integral, não tem tempo e nem dinheiro?”, e naquele momento, eu não tinha respostas pra essas perguntas.
Em 2013 conheci o PINK e em 2016 eu entrei para o Apoio do PINK. Deus começou a me mudar e a me moldar segundo o que Ele queria para mim, e começou e me responder dizendo que se Ele me chamou, eu estava sob a dependência Dele. Além disso, eu comecei a aprender tantas coisas com as meninas… Eu fui e ainda sou 100% impulsionada a sair da minha zona de conforto, todos os dias.
Quando entrei para o PINK Apoio, eu pedi para fazer parte do time de mídia, mas fui escolhida para fazer e coordenar o time de missões. O engraçado é que minhas líderes não sabiam nada a respeito disso. Eu nunca compartilhei a minha promessa com ninguém, com medo de que ela não se cumprisse. Não porque Deus não faz, mas eu me sentia tão distante do ideal, que eu achava que realmente aquilo não aconteceria.

Meses depois eu estava organizando a nossa viagem e eu não sabia muito. Nunca tinha andado de avião. Eu não sabia como funcionava a maioria das coisas.
Eu estava preparada? Não! Mas eu queria e estava disposta agora. Eu pedi para o Senhor me capacitar e ir me ajudando a fazer o meu melhor. E foi assim. Durante a organização dessa viagem, eu dormi com um caderno de anotações ao lado da minha cama, pois em muitas madrugadas o Espírito Santo me acordava com ideias, com flashes de coisas que eu precisava resolver, e eu ia anotando tudo. O Senhor colocou muitas pessoas boas no meu caminho e me ajudou a fazer o que eu precisava fazer.
Há duas semanas atrás, depois de 8 anos, o Senhor confirmou o meu chamado missionário através da nossa líder, e Ele me disse que por causa do meu coração, Ele estava tocando os meus pés, para me levar às nações. Hoje, 05 de julho de 2017, eu estou em Gurupi/TO, Brasil, em uma viagem missionária com parte da equipe do Apoio do PINK. Essa é a primeira de muitas viagens missionárias que o Senhor confiou a mim. Ele me manda ir, e agora eu vou, porque ele me deu asas de ferro!
#VocêNãoEstáSozinha #MinhaHistória
Thais

03/07/17

Minha história #8

19642711_1350107858370799_4343688570245025881_n

Adoro contar essa história…
Quero contar como um conto-de-fadas que ouvíamos quando criança, onde sempre existe um final feliz.
Acredite, a nossa vida pode sim ter um começo e um final feliz, só depende das nossas escolhas.
Em 2016, eu estava me sentindo muito sozinha, já que a minha família mora longe e não tinha amigas tão próximas.
Casada, com 3 filhos e mesmo assim me sentia solitária e, sinceramente, muitas vezes infeliz, porque não tinha ninguém para compartilhar.
Quando fiz o chá-de-bebê da minha filha do meio, foi a maior tristeza, porque foram apenas 6 pessoas de todas as que convidei.
Fiquei arrasada, triste e prometi que não faria mais nada e foi assim por muitos anos.
Mas um dia, nunca imaginei que um convite faria tudo mudar e colocaria cor na minha vida. Conheci a Tamara, linda, que me convidou para ir ao PINK Love 2016. Comprei o convite e ao chegar o dia do evento, percebi que iria sozinha, sem nenhuma amiga. A Tamara iria trabalhar no dia e não poderia ficar comigo. Mas quando cheguei, fui super bem recebida pelas meninas do PINK e já ali, comecei a me sentir melhor. E tudo estava só começando para mim.
Eu estava lá, ouvindo o testemunho de uma das meninas do PINK Apoio sobre amizade e comecei a me enxergar nela, e nesse momento, novamente me vi triste, pois estava sozinha ali também. Esse testemunho me impactou muito. Chorei muito, então fechei meus olhos e em oração falei: “Senhor, não quero mais me sentir assim sozinha, me dê amizades verdadeiras, me ensine a ser uma boa amiga, me ensine a ser sincera, preciso de Ti!” Assim que a oração acabou veio a hora do lanche. Imagine, eu ia comer sozinha!!!
Olhei para os lados e todas pareciam estar acompanhadas, rindo e eu só observava. Estava na fila do lanche e tinham muitas meninas, quando uma moça ficou do meu lado e perguntei a ela: Quer entrar na minha frente na fila?” e ela respondeu que sim. Foi quando ela olhou para mim e disse: “Estou sozinha aqui e você?”, eu respondi: “Não estou mais, porque agora estou com você!” e acabamos ficando juntas no restante no evento. Como foi maravilhoso!!! Eu fiz um pedido e o Senhor me atendeu! Não lanchei sozinha e não fiquei mais sozinha no evento!
E foi aí que tive a ideia de dividir isso com o Apoio do PINK e plim!… Como um conto de fadas, minhas orações foram atendidas!
Ganhei amigas verdadeiras, sinceras e todos os dias aprendo com elas como ser uma pessoa melhor e agradeço todos os dias por ter ido àquele evento que mudou a minha vida.
Hoje faço parte do Apoio e me sinto muito feliz por servir ao lado dessas meninas lindas e de coração acolhedor, amo muito tudo isso!
O PINK transformou não só a minha vida, mas a minha personalidade, e hoje posso dizer o quanto é bom se sentir amada, como é bom você ter alguém com quem dividir suas tristezas e felicidades, pois hoje eu não estou mais sozinha!
Dê uma chance para a sua felicidade também!
#VocêNãoEstáSozinha #MinhaHistória
Flavia

Botão voltar ao topo
PINK – Mulher com Propósito
Mesinha
MENU