Você já se permitiu fazer essa pergunta?
A maioria de nós, se formos sinceras, experimentamos esse sentimento de dúvida. Mas o respeito, o conhecimento e as vezes até mesmo o medo de estarmos ofendendo a Deus, nos faz “ignorar” essa dúvida diante de situações diversas.
Aquele emprego que eu perdi, ou o que ainda não consegui, mesmo depois de ter orado e mandado um milhão de currículos. Aquele rapaz certo, que vai estar pronto para casar e começar uma vida nova comigo, ou o casamento que tinha tudo para dar certo, mas só esta dando errado. Aquela oportunidade de fazer aquela faculdade que tanto quero. O filho que tanto almejo…
E a lista pode ser imensa.
A gente olha para Deus e acredita que ele é poderoso e que não há limites para o que ele pode fazer, mas será que ele realmente vê e se importa comigo de forma bem pessoal?
Será que é importante para Ele se eu estou passando por essa minha situação?
Um Deus tão grande tem tempo para olhar para o meu problema, quando talvez ou certamente, há tantos outros problemas que ele pode priorizar na vida de outras pessoas?
Será que estou orando e/ou esperando à toa?
Essas são perguntas reais de muitas de nós e que as vezes não verbalizamos, mas lá no cantinho do nosso coração, é assim que nos sentimos.
A Bíblia diz que:
“Pois não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas, mas sim alguém que, como nós, passou por todo tipo de tentação, porém, sem pecado. Assim, aproximemos-nos do trono da graça com toda confiança, a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos graça que nos ajude no momento da necessidade.
(Hebreus 4:15-16)
Então a resposta é: sim! Ele se importa!!!
Amo você, princess.
PINK Kisses 👭👭👭
Jordania Nargiz