fbpx
PINK - Mulher com Propósito
24/04/17

Manipulação

Série Manipulação

Hoje começamos uma Série muito provocativa, mas também muito real. Então, vamos decidir algo?

1- Que você vai ter uma mente aberta para processar o que vamos falar;

2- Que você vai tentar primeiro se ver nessa série. Porque ela é para você e não só para sua amiga, mãe, esposo, namorado, chefe, pastor ou líder religioso, professor, sogra, cunhada, etc.;

3- Que você vai abrir os olhos para ver as pessoas manipuladoras ao seu redor, mesmo que essa pessoa seja a sua mãe, esposo, namorado, irmã, melhor amiga, prima, tia, etc.;

4- Que você não vai manipular o que vamos compartilhar;

5- Que todas nós agimos com manipulação em alguns momentos e que isso precisa mudar! Continue lendo

20/03/17

DECISÕES

Nova Série Decisões
“Ah, eu não sei qual sapato usar com essa roupa. Será que esse relacionamento está me fazendo bem mesmo? Eu preciso mudar de trabalho, mas o que vou fazer? Eu não aguento mais essa situação. Tenho uma conversa com a pessoa ou deixo pra lá? Eu já orei tanto por isso. Continuo ou paro? Eu faço algo ou espero?” Continue lendo

23/03/16

Será que Deus realmente se importa?

Você já se permitiu fazer essa pergunta?
A maioria de nós, se formos sinceras, experimentamos esse sentimento de dúvida. Mas o respeito, o conhecimento e as vezes até mesmo o medo de estarmos ofendendo a Deus, nos faz “ignorar” essa dúvida diante de situações diversas.

Aquele emprego que eu perdi, ou o que ainda não consegui, mesmo depois de ter orado e mandado um milhão de currículos. Aquele rapaz certo, que vai estar pronto para casar e começar uma vida nova comigo, ou o casamento que tinha tudo para dar certo, mas só esta dando errado. Aquela oportunidade de fazer aquela faculdade que tanto quero. O filho que tanto almejo…
E a lista pode ser imensa.

A gente olha para Deus e acredita que ele é poderoso e que não há limites para o que ele pode fazer, mas será que ele realmente vê e se importa comigo de forma bem pessoal?
Será que é importante para Ele se eu estou passando por essa minha situação?
Um Deus tão grande tem tempo para olhar para o meu problema, quando talvez ou certamente, há tantos outros problemas que ele pode priorizar na vida de outras pessoas?
Será que estou orando e/ou esperando à toa?

Essas são perguntas reais de muitas de nós e que as vezes não verbalizamos, mas lá no cantinho do nosso coração, é assim que nos sentimos.

A Bíblia diz que:
“Pois não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas, mas sim alguém que, como nós, passou por todo tipo de tentação, porém, sem pecado. Assim, aproximemos-nos do trono da graça com toda confiança, a fim de recebermos  misericórdia e encontrarmos graça que nos ajude no momento da necessidade.
(Hebreus 4:15-16)

Então a resposta é: sim! Ele se importa!!!

Amo você, princess.
PINK Kisses 👭👭👭

Jordania Nargiz

Botão voltar ao topo
PINK – Mulher com Propósito
Mesinha
MENU