Minha história #8

⚠️ Aviso: Este é um relato pessoal. As opiniões aqui expressas pertencem exclusivamente à autora e não refletem, necessariamente, a posição oficial do Movimento PINK – Mulher com Propósito.

19642711_1350107858370799_4343688570245025881_n

Adoro contar essa história…
Quero contar como um conto-de-fadas que ouvíamos quando criança, onde sempre existe um final feliz.
Acredite, a nossa vida pode sim ter um começo e um final feliz, só depende das nossas escolhas.
Em 2016, eu estava me sentindo muito sozinha, já que a minha família mora longe e não tinha amigas tão próximas.
Casada, com 3 filhos e mesmo assim me sentia solitária e, sinceramente, muitas vezes infeliz, porque não tinha ninguém para compartilhar.
Quando fiz o chá-de-bebê da minha filha do meio, foi a maior tristeza, porque foram apenas 6 pessoas de todas as que convidei.
Fiquei arrasada, triste e prometi que não faria mais nada e foi assim por muitos anos.
Mas um dia, nunca imaginei que um convite faria tudo mudar e colocaria cor na minha vida. Conheci a Tamara, linda, que me convidou para ir ao PINK Love 2016. Comprei o convite e ao chegar o dia do evento, percebi que iria sozinha, sem nenhuma amiga. A Tamara iria trabalhar no dia e não poderia ficar comigo. Mas quando cheguei, fui super bem recebida pelas meninas do PINK e já ali, comecei a me sentir melhor. E tudo estava só começando para mim.
Eu estava lá, ouvindo o testemunho de uma das meninas do PINK Apoio sobre amizade e comecei a me enxergar nela, e nesse momento, novamente me vi triste, pois estava sozinha ali também. Esse testemunho me impactou muito. Chorei muito, então fechei meus olhos e em oração falei: “Senhor, não quero mais me sentir assim sozinha, me dê amizades verdadeiras, me ensine a ser uma boa amiga, me ensine a ser sincera, preciso de Ti!” Assim que a oração acabou veio a hora do lanche. Imagine, eu ia comer sozinha!!!
Olhei para os lados e todas pareciam estar acompanhadas, rindo e eu só observava. Estava na fila do lanche e tinham muitas meninas, quando uma moça ficou do meu lado e perguntei a ela: Quer entrar na minha frente na fila?” e ela respondeu que sim. Foi quando ela olhou para mim e disse: “Estou sozinha aqui e você?”, eu respondi: “Não estou mais, porque agora estou com você!” e acabamos ficando juntas no restante no evento. Como foi maravilhoso!!! Eu fiz um pedido e o Senhor me atendeu! Não lanchei sozinha e não fiquei mais sozinha no evento!
E foi aí que tive a ideia de dividir isso com o Apoio do PINK e plim!… Como um conto de fadas, minhas orações foram atendidas!
Ganhei amigas verdadeiras, sinceras e todos os dias aprendo com elas como ser uma pessoa melhor e agradeço todos os dias por ter ido àquele evento que mudou a minha vida.
Hoje faço parte do Apoio e me sinto muito feliz por servir ao lado dessas meninas lindas e de coração acolhedor, amo muito tudo isso!
O PINK transformou não só a minha vida, mas a minha personalidade, e hoje posso dizer o quanto é bom se sentir amada, como é bom você ter alguém com quem dividir suas tristezas e felicidades, pois hoje eu não estou mais sozinha!
Dê uma chance para a sua felicidade também!
#VocêNãoEstáSozinha #MinhaHistória
Flavia

Facebook
WhatsApp
Email
ℹ️ Aviso de responsabilidade

Os textos publicados na seção Minha História são relatos reais de suas autoras e expressam experiências pessoais, interpretações e opiniões próprias.

O Movimento PINK – Mulher com Propósito oferece este espaço como plataforma de expressão, mas os conteúdos não representam, necessariamente, sua visão institucional.

Para dúvidas, comentários ou solicitações relacionadas ao conteúdo desta categoria, entre em contato conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

PINK - Mulher com Propósito
Política de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.