Quem eu realmente sou?
Você já se fez essa pergunta? É estranho pensar que talvez nós não saibamos quem realmente somos, pois afinal de contas vivemos conosco, então nos conhecemos. Porém, nem sempre é assim.
Hoje em dia, milhares de pessoas em países diversos estão se fazendo essa mesma pergunta e estão em busca da resposta. O planeta Terra possui mais de 7 bilhões e meio de pessoas. Pensar que eu e você somos únicas e que não há ninguém exatamente como eu e você em outra parte do mundo deve nos deixar pelo menos curiosas para descobrir e viver nossa identidade, pois ninguém pode viver a minha e a sua história.
Ela só é acessada com a nossa própria digital e, sem ela, pode até existir uma história, mas não será a minha (e a sua) história. Então, da próxima vez que alguém perguntar: “Quem é você?”, olhe para as suas digitais e não tenha dúvidas de que você é única, criada com um propósito único para viver uma história toda sua!
Da próxima vez que você fizer essa pergunta sobre você mesma, pergunte a quem tem a resposta, como Jó um dia também teve curiosidade de saber quem ele realmente era e qual era a sua verdadeira identidade:
“O que somos nós, para que nos dê tanta importância e te preocupes com a gente?”
(Bíblia – Jó 7:17).
Jordania Nargiz
Olá,
Amei o tema da série! E já aguardando a parte 2.
Abraços!!
Infelizmente nem todo mundo se conhece e nem mesmo tem curiosidade de se conhecer, não se permite, acha que não tem importância, nem sentido pra viver.
Teve um tempo dá minha vida que me vi nessa situação até conhecer Cristo e entender que ele me vê, o que ele diz sobre mim, foi libertador e isso me deu segurança em todos os sentidos da minha vida, foi necessário eu passar por um processo pra chegar nesse entendimento, obrigado Deus, e sempre será Deus…