Essa é a nova Série PINK. Você está convidada a compartilhar conosco ao final dessa série como ela a ajudou, queremos saber! e você também pode compartilhar os textos com suas amigas e em suas redes sociais. Eu e você podemos descruzar nossos braços e darmos a mão à menina/mulher que está do outro lado da tela, da rua, da mesa de trabalho e encorajarmos umas às outras a começarmos essa jornada, porque juntas vai ser mais fácil!
Geralmente a maioria de nós firmamos novos alvos todo começo de ano. A transição de um ano para o outro é super válido porque nos leva a refletir no ano que passou, fazer um balanço de nossa vida e estabelecermos metas para o novo ano. Mas será que alcançamos nossas metas? Será que lembramos delas no decorrer do ano? Temos forças e foco para corrermos atrás daquilo que estabelecemos no início de Janeiro? Ou em Fevereiro a vida começa a ficar “normal” e já não vemos as metas com tanto entusiasmo?
São tantas coisas para considerarmos, não é?
Na maioria das vezes nós estabelecemos metas do que queremos alcançar, do que queremos ser ou de como queremos ser no novo ano que começou, mas nessa série eu quero falar com você sobre estabelecermos metas de “quem eu não quero ser no novo ano”!!!
Porque isso é importante?
Você já estabeleceu a mesma meta várias vezes e nunca consegue atingi-la? Ela nunca é permanente? Você sempre fracassa e acaba desistindo no decorrer da caminhada? Você já parou para pensar porque isso acontece?
Eu gostaria que você tomasse um tempinho agora e fizesse uma lista da pessoa que você não quer ser em 2016, pois dessa vez, eu quero ver você vencer esse gigante da impossibilidade. Dessa vez, eu quero ver você ter um saldo positivo sobre o investimento que vamos fazer essa semana. O ano de 2016 pode ser diferente! e somente você pode decidir isso para você mesma. Queremos te ajudar!
Consulte o calendário de encontros do PINK de um grupo perto de você e participe do fechamento da nossa série que será incrível e fará de você um mulher mais forte!!!
PINK Kisses ☺
Jordania Nargiz
Deixe um comentário