Minha história #5

⚠️ Aviso: Este é um relato pessoal. As opiniões aqui expressas pertencem exclusivamente à autora e não refletem, necessariamente, a posição oficial do Movimento PINK – Mulher com Propósito.

19430052_1074873549281050_4182227350507420979_n

Com o término do meu último namoro, decidi que o meu próximo namoro seria com a pessoa que eu iria casar, não queria mais caminhar conforme minha vontade mas segundo a vontade de Deus e confesso para vocês que não fazia ideia do que realmente é esperar em Deus.
As pessoas não estão habituadas a ouvir que estar solteira pode ser uma opção, até porque para muitas delas, namoro é sinônimo de felicidade, logo como posso escolher não ser “feliz”?!
No início dessa espera, pude notar o quanto eu estava insegura, com baixa autoestima, com medo da espera – e se a pessoa certa para me relacionar aparecesse nos meus 40 anos? E se não aparecesse? E se, e se…
Eram tantos conflitos, medo de rejeição, das críticas.
Escolher esperar o tempo de Deus foi como se o nível de água abaixasse e pudesse ver tudo que continha no fundo de um rio, suas pedras e todas as sujeiras.
Nesse processo, percebi que estava com minha identidade em Cristo abalada e me sentindo totalmente sozinha, foi quando conheci mulheres incríveis no PINK que ao invés de críticas e apontamentos , estenderam suas mãos para me ajudar.
Especificamente, encontrei mentoreamento e apoio através de 2 mulheres incríveis que me ajudam de forma prática com conselhos voltados para minha área afetiva e, orações. A partir de então, Deus começou a curar-me de todas as inseguranças e medos, reafirmando minha identidade e autoestima.
Entender o meu propósito e o que sou em Cristo me faz ter a certeza que minha vida afetiva também faz parte dos planos Dele e que no tempo certo, tudo acontecerá da maneira que já está desenhado no céu, dando-me forças para lutar todos os dias contra pensamentos contrários a essas verdades.
Há dias muitos difíceis, dias que a carência bate a porta, dias que as pessoas combinam ao mesmo tempo de fazer aquelas perguntas chatas como: “Você está solteira?”,  “Ah, escolhe demais!” ou “Você não vai namorar, menina?”. Fala sério, isso é péssimo! Mas ter pessoas para ouvir, orientar e orar por você tornam esses dias mais leves.
Quando nós do PINK passamos a mensagem de que você não está sozinha, posso te afirmar com propriedade que isso é real, há mulheres que ajudam na prática, mulheres que ouvem, mulheres que orientam, mulheres que mostram o caminho a ser seguido e te falam com amor quando está se desviando dele. Você não está sozinha, procure um PINK mais próximo e vem!
#VocêNãoEstáSozinha #MinhaHistória
Laisa

Facebook
WhatsApp
Email
ℹ️ Aviso de responsabilidade

Os textos publicados na seção Minha História são relatos reais de suas autoras e expressam experiências pessoais, interpretações e opiniões próprias.

O Movimento PINK – Mulher com Propósito oferece este espaço como plataforma de expressão, mas os conteúdos não representam, necessariamente, sua visão institucional.

Para dúvidas, comentários ou solicitações relacionadas ao conteúdo desta categoria, entre em contato conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

PINK - Mulher com Propósito
Política de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.