fbpx
PINK - Mulher com Propósito

JUSTIÇA!!!

Publicado em 03/11/2015
Atualizado em 12/03/2018

12189682_10206621480848852_3280299231207306052_n

Wow! Essa é uma palavra tão forte! Nos traz sentimentos que às vezes chegam a nos deixar sobrecarregadas!
Você está se sentindo assim hoje? Já tem um tempo que isso acontece?

A falta de justiça nos deixa com aquele sentimento de algo inacabado, um sentimento que nos persegue porque não houve uma finalização.  Todas nós estamos suscetíveis a vivermos situações assim.
Quando damos o nosso melhor, quer seja no trabalho, no casamento, namoro, amizade, com o vizinho, a loja , a empresa, o supermercado, os filhos e o que recebemos de volta são atitudes, palavras que gritam para nós o quanto temos sido injustiçadas, ah, que sentimento ruim, não é?

Eu, assim como você, já passei por momentos e situações assim. Algumas mais duradouras que outras. Mas, o que fazer quando somos injustiçadas? Porque na maioria das vezes essas situações nos deixam em uma posição de impotência. E claro, algumas situações nós temos todas “as cartas” para trazermos justiça, nesse “jogo” da vida.
Tem uma coisa escrita na Bíblia sobre isso que me desafia: “Amados, jamais procurai vingar-vos a vós mesmos, mas entregai a ira a Deus, pois está escrito: “Minha é a vingança! Eu retribuirei”, declarou o Senhor.” (Romanos 12:19)
Então você está pensando: “Mas eu não quero me vingar. Eu só estou querendo justiça!”, mas a justiça que vem de nós traz aquele desejo de ver o outro pagando pelo que ele (a) nos fez de errado, e às vezes, se formos honestas com nós mesmas, queremos que eles sofram pelo que fizeram. Correto?
Isso é um sentimento natural de todo ser humano e a Bíblia está nos desafiando a jamais fazermos justiça com nossas próprias forças. Então isso significa que eu não vou mais falar ou fazer nada da injustiça que me é feita? Claro que não!
Devemos usar dos meios corretor de trazermos justiça. O que não podemos é nos vingar! e algumas vezes os nossos sentimentos estão tão aflorados que não conseguimos ver se o que queremos é realmente justiça ou vingança e nesse momento os dois se parecem muito.
A vingança é algo que somente Deus pode fazer com justiça!
Meu conselho para você hoje, que está se sentindo injustiçada, é que você faça o que tem que ser feito de forma não manipuladora e entregue a situação à Deus. Ele se levantará como a sua justiça. Mas isso só acontecerá se houver uma entrega real!

“Porque o Senhor vingará (trará justiça) sobre o Seu povo e terá compaixão para com os que o servem” (Salmos 135:14)

Estou orando por você, sua linda!!!
Amo você!!!
PINK Kisses 🙂
Jordania Nargiz

Categoria: Não categorizado
Tags:
Jordania Nargiz
Sobre Jordania Nargiz

Jordania Nargiz é brasileira, seguidora de Jesus, advogada, casada e mãe de dois filhos, idealizadora do PINK - Mulher com Propósito (PINK Women With a Purpose). Siga-a também no Instagram @jordanianargiz e visite seu site oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão voltar ao topo
PINK – Mulher com Propósito
Mesinha
MENU