fbpx
PINK - Mulher com Propósito

Por que eu sou tão atacada?

Publicado em 14/09/2022
Atualizado em 10/04/2024

Ataque é uma agressão direta contra nós com o intuito de nos destruir, alterar nossa origem ou nos paralisar. E nunca se ouviu falar tanto nisso como nos últimos anos.

Hoje é normal alguém falar que teve um ataque de pânico ou que conhece alguém que teve um. De certa forma, ele tem se normalizado no nosso meio e se tornado aceitável. Mas como chegamos ao ponto de sermos treinadas a tolerar os ataques e convivermos com eles?

A verdade é que nem tudo é um ataque. Embora aconteça com bastante constância e de diversas formas. Há os físicos, mentais, emocionais, sociais, pessoais, familiares, de relacionamentos em geral. Os passivos e agressivos, diretos e indiretos, internos e externos, públicos e privados. Nossa! Já deu pra perceber que tem investida de toda forma contra nós, não é? 

E você, está sendo atacada agora?

O primeiro passo para reconhecermos se estamos na mira de um, é identificarmos o nosso inimigo e a intencionalidade do ataque. Quanto mais nos conhecemos, mais fácil será reconhecer as investidas do nosso inimigo e suas estratégias de destruição. Nos tornando mais preparadas para enfrentá-lo.

Todo ataque é uma resposta à ameaça que você representa!

Mas nem sempre devemos encará-lo da mesma forma, com a mesma estratégia.

É importante entendermos que eu e você fomos criadas para lutar e nos defender. Então, o ataque é um convite para o combate. O Salmos 144:1 diz:

Bendito seja o SENHOR, minha Rocha, que adestra minhas mãos para a guerra, meus dedos para as batalhas!”

Salmos 144:1

Deus nos criou para sermos mais que vencedores. E isso é uma promessa incrível. Mas, por que temos experimentado tantas derrotas?

Talvez, porque lutamos contra o inimigo errado ou da maneira errada. 

Vamos aprender juntas a identificar os ataques contra nós, nossas famílias, amigos, cidades e nações, para que não nos engajemos na guerra errada.

Você está pronta?

Jordania Nargiz
Sobre Jordania Nargiz

Jordania Nargiz é brasileira, seguidora de Jesus, advogada, casada e mãe de dois filhos, idealizadora do PINK - Mulher com Propósito (PINK Women With a Purpose). Siga-a também no Instagram @jordanianargiz e visite seu site oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão voltar ao topo
PINK – Mulher com Propósito
Mesinha
MENU